ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

PORCELANAS

Um dia desses encontramos este móvel e fiquei encantada, na mesma hora imaginei onde ele iria ficar. Um cantinho na sala de jantar, ao lado de minha cristaleira.

Para decorar, flores que colhi no meu quintal e uma toalha rendada.

Minha nova porcelana. Especial para um chá, com esse friozinho.






Obrigada por ter compartilhado minhas novas compras. Sua visita é sempre bem vinda.
 
Espero que tenha uma boa semana.
 
Lauriane

2 comentários:

Daniela disse...

Linda mesinha ficou ótima neste espaço!
As flores também sempre trazem uma doçura para nosso lar!

E como não falar das louças!! lindíssimas! deu até vontade de um chá!!
Bom final de Semana
Daniela

rosiarts disse...

Amei seu cantinho, já estou seguindo, tá?
Sua compra é linda, parabéns.
Bjus. Rose.