ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

quinta-feira, 26 de março de 2015

VISITANTES NO JARDIM

Estamos recebendo visitas em nosso jardim, o que me deixa muito feliz. Logo pela manhã, andar no jardim está sendo para mim um momento encantador. Acompanhar os novos brotos, novas flores. Vejam como está o jardim.




 











 


Os visitantes desfrutam do jardim.


 Espero que tenha gostado do passeio. Um bom final de semana.
 
Lauriane

2 comentários:

Maria Luiza disse...

Lauriane, um estouro está seu jardim com essas rosas maravilhosas e visitantes fofinhos.Não posso dizer o mesmo sobre o meu e os visitantes que ele tem recebido. Tenho uma única roseira e nesses vi que ela ficou com um galho todo mordiscadinho, ou melhor sem folhas. Procurei demais mas não achei lagarta. Apareceu um formigueiro enorme. Fui no pé e achei formigas andando por ele. Sem contar que tenho encontrado aos montes um bicho de fogo pretinho e peludo, pelo quintal, pelo jardim, em todo canto! Virou praga! Será resultado de muita chuva? Estou chateada. Devo destruir esse formigueiro? Espero que passe logo. Um super abraço.! Beijocas e lindo fds!

Anônimo disse...

Olá vim agradecer a sua visita e aproveitei para conhecer seu cantinho. Tudo lindo e de muito bom gosto parabéns !