ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

CANTINHOS DA CASA

Agora estou realmente me sentindo em casa. Depois de alguns meses, muitas viagens entre Macaé e Campinas, estamos instalados e com tudo no seu devido lugar. Comecei com algumas costuras e me acostumando com o novo espaço. Alguns cantinhos da casa com minhas adoráveis porcelanas.
O ramo de flor é da árvore plantada em frente a minha casa.

 Mini porcelana, presente de minha sobrinha.



Estamos tendo alguns dias de chuva e a temperatura abaixo um pouco ficando bem agradável, diferente do calor que estávamos enfrentando.

Um bom final de semana.

Lauriane

Um comentário:

Maria Luiza disse...

Lauriane estive semana passada no Shopping D. Pedro e sempre que eu via alguma porcelana eu me lembrava de você! Fico feliz de você estar já se habituando em Campinas!Desejo-lhe muitas felicidades nessa sua nova empreitada de vida! Um grande abraço e uma semana linda!