ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

terça-feira, 15 de abril de 2014

PORTA MOEDAS EM PATCHWORK

Ursos são meus bichinhos favoritos e este porta moeda já tinha destino certo, minha mãe. Ela adorou. Estive a última semana em Campinas e uma parada em Campos do Jordão.
A técnica usada no projeto é japonesa, quase todo feito a mão, desde a aplicação até a montagem e colocação do zíper.
FRENTE
PARTE DE TRÁS.

Chegamos ontem a noite e apesar da chuva, fizemos uma boa viagem. A partir de amanhã vou retomar meus trabalhos manuais e nada melhor do um tempo fresco e chuvoso para me instalar no Atelier e deixar a criatividade tomar conta, afinal tenho ainda duas semanas de férias.
 
Obrigada pela visita e volte sempre.
 
Lauriane

Nenhum comentário: