ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

NOVO LIVRO DE CAROLYN AIKEN

Fiquei de postar mais fotos de Gramado, mas ao chegar em casa hoje depois do trabalho, meu marido me entregou uma encomenda que tinha chegado pelo correio. No início do mês comprei o novo livro de Carolyn Aiken, com  sua coleção de fotos de Inverno e Natal. Desta vez, chegou rápido e estava ansiosa para ver.
Algumas páginas para que possa também desfrutar um pouco. Para nós que moramos em um país tropical, a neve é uma realidade muito distante, mas para mim, representa o encanto e magia do Natal.
 


As fotos abaixo, foram tiradas do blog de Carolyn e fazem parte do livro.

Sou apaixonada pelo blog de Carolyn Aiken. Caso ainda não conheça o seu blog, não deixe de visitá-lo www.warrengrovegarden.blogspot.com , e se estiver interessada em encomendar o livro clique aqui.

Fiquem em paz. 

Lauriane

Um comentário:

Carolyn disse...

Thank you so much for the lovely comments about my new book~ I am so happy to hear you are enjoying it!

I love your red and white teacup.

I hope you and your family have a wonderful Christmas and blessings for the New Year.

Carolyn