ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

sábado, 17 de agosto de 2013

CASA DE CHÁ EM MOUNT DORA-FLORIDA - II

Desfrute de mais algumas fotos do Garden Gate Tea Room, uma casa de chá maravilhosa. Vejam os detalhes. Na entrada da toilette, roupas vintage. 
No interior, até o papel de parede me encantou. 

Sem o flash na máquina,  a luminosidade apenas do pequeno lustre. 
As toalhas na janela e porcelanas em todas as prateleiras. 

Descendo alguns degraus, um salão lindíssimo. 





Eu não poderia deixar de experimentar outros chapéus. O verde para combinar com os detalhes em volta da mesa. Um luxo!
Que tal um chapéu branco. 

Na calçada, uma linda vitrine. Não resisto ao casal de ursos. 

Espero que tenha gostado. Estou envolvida nos preparativos para um encontro com minhas amigas, será no próximo sábado, aqui em casa. É o terceiro ano que nos reunimos para um chá. Estou ansiosa!

Uma boa semana. 

Lauriane 

2 comentários:

Sandi@ Rose Chintz Cottage disse...

What lovely photos, Lauriane! I love the hat and twinkle lights. Enjoy your Tea with your friends! Thank you for coming to tea and enjoy your weekend.

Blessings,
Sandi

Ruthie Miller disse...

Dear Lauriane,
Thank you for visiting Lady B's TIme for Tea. I do not know what you wrote but I know it must have been nice.
I love your visit to Mt. Dora. What gorgeous tea room. I would love to have one like that or to even go to it. I live in Florida in the winter but that is a bit too far for me. Looks like you certainly enjoyed yourself.
Come visit again!
Best, Ruthie