ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

RETALHOS, RENDAS E FITAS

Com a reforma do atelier, fiquei um bom tempo sem criar nada. Agora estou voltando aos poucos. Com retalhos, rendas e fitas, fiz estes sachês. 










O atelier está pronto.Voltar a trabalhar nele é sentir minha energia renovada.  Pretendo ainda fazer novas mudanças, mas agora aos poucos. Obrigada pela visita. 


Lauriane   

2 comentários:

oldthings disse...

Wonderful hearts! I love the white with lace and the other with rose. Very good job!
Have a nice weekend
Olympia

Alfa & Ômega disse...

Pelo jeito vc também adora corações, assim como eu. Estão lindos, maravilhosos. Parabéns! Os meus geralmente eu não os acho lindos. Deve ser porque eu não os costuro à máquina, pois não sei costurar. grande abraço!