ATELIER CANTINHO DAS ARTES

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Trabalhos em decoupagem, pintura country, pintura em tecido, patchwork e miniaturas.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PATCHWORK


Comprei na KIKIKITS, em São Paulo, o DVD com o passo a passo desta maleta de costura, com a Professora Sueli Bruno. Tenho pouca experiência em costura, e ela ensina realmente todas as dicas, colocação de viés, zíper, enfim todos os passos para a criação e montagem da maleta, inclusive alguns pontos de bordado.


Vejam a minha como ficou.

Aplicação e o bordado feito.




Parte interna da maleta, com os detalhes para guardar tudo de costura.




2 comentários:

marcolina rosa da silva altimari disse...

boa noite sueli!vasculhando a nete encontrei seu trabalho na qual me deixou com muita esperança de tentar uma nova chance de um começo por motivo de doença na qual meu marido precisa de mim ja mais de um ano ele contraiu a doença de um cançe na bexiga agora eu preciso trabalhar como não posso sair e deixar ele sozinho resolvir escrever para vc como é que eu faço para adquerir seu dvd da maleta de costura eu gostaria muito poder tentar ver se consigo ajudar a manter a casa porfavor vc pode me mandar as condições de pagamentos se o dvd da para entender bem passo a passoeu aguardo a sua resposta o mais breve possivel desde ja fica meus agradecimentos meu E-MAIL MARCOLINA.ALTIMARI@hotmail.com

Sissi Margarida disse...

Obrigada pela dica da maleta. Já comprei o dvd. Sua maleta ficou maravilhosa!